quarta-feira, 22 de maio de 2013

Família benção de DEUS

Família tudo para Deus
Oie eu sou Eliane, estes são os meus filhos, Isaque e Israel e este é o meu marido Diego.


Esta é a minha linda  família, não é deferente, é igual a sua, ela é composta por um pai, uma mãe  e dois lindos filhos.
Minha família é muito especial, assim como a sua.
Como toda família ela tem seus altos e baixos, mas sempre o que prevalece é o amor, eu os amo D+!!!
Eles são tudo para mim.
Todos os dias agradeço a DEUS por ter me dado uma família linda assim, para mim, ela sempre vai ser a mais linda do mundo, pois é a minha.
Como sei que também para você a sua família vai ser a mais linda!!!
Existem pessoas dentro de sua família, que apenas sabem criticar, apontar os erros e defeitos, mas muitas vezes os erros e os defeitos estão em nós mesmo, pois nós queremos que as pessoas sejam do nosso jeito, do jeito que nos fazem felizes, mas não pensamos que talvez se nós também pararmos de criticar e tentamos ser um pouco mais compreensivos, e um pouco menos rabugentos ou um pouco menos implicante com tudo, pode ser tornar melhor dentro de nossa família?
Quando Deus fez a família tenha certeza que Ele fez pensando no quanto nós poderíamos ser felizes dentro dela, pois a família é a base de tudo na nossa vida. Pare para pensar, se você quer algo a quem vai pedir? Para o pai, mãe ou alguém da família. Se se sente mal, vai falar para alguém da família. Então, da para perceber que sua família de uma forma ou outra está sempre te apoiando de algum jeito, não importando qual seja.
Então, chegamos a uma conclusão muito simples: a sua família é primordial para você, então vemos, não importa o quanto você diga que sua família não é importante para você no fundo você sabe que ela é a única coisa verdadeira na sua vida.
Então vamos amar mais, respeitar mais, ajudar mais, obedecer mais, vamos resmungar menos, falar mal menos, vamos brigar menos, vamos começar a ser diferentes, vamos ser pessoas melhores com amor a família e com isso iremos ter também amor ao próximo.
“Aquele que não tem cuidado dos seus, principalmente com os da sua família, negou a fé e é pior que o infiel”(I Tm 5:8 – Bíblia Sagrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário